Apolo não encontra o caminho do gol e fica no empate
Mesmo tendo todo o domínio do jogo, Apolo peca nas finalizações e deixa escapar os pontos da vitória
Apolo nunca teve um início de campeonato tão fraco, após três rodadas o time somou somente 4 pontos e fica n obrigação de vencer o próximo jogo.
Mantendo a rotina de ter o controle do jogo, Apolo pouco foi agredido pelo Ajax, mas em uma das poucas oportunidades, o Time do Ajax marcou seu gol e se fechou atrás dificultando ainda mais para os guerreiros. A pontaria dos atacantes estava destoando do restante do time, faltava o arremate.
No segundo tempo, as substituições feitas pelo técnico Sérgio, causaram efeito e o Apolo agrediu com mais intensidade tornando possível o empate com o centro avante Layon. Mesmo assim, faltavam as finalizações. Apolo sofreu com os poucos contra ataques, mas nada mudou e o jogo acabou empatado. O destaque foi a entrada do Rafael Delícia pela lateral esquerda, no intervalo o jogador Alisson não se sentido bem, pediu a substituição. O jogador polivalente deu conta do recado e foi além, “foi dentro” , fazendo ótimas jogadas.
Na quarta rodada o Apolo enfrenta o Praça ás 11 horas, precisando da vitória. O jogo promete ser um dos melhores dessa fase classificatória.
Escalação:
1- Diego
2- Pelezinho
3- Redvan
4- Rafael Silvério
5- Douglas
6- Alisson (Rafael Delícia)
7- Xodó (Cleyton)
8- Gessé
9- Layon
10- Rafael X
11- Pedro (Jackson)
Gols: Layon
Patrocinadores

Sucesso o projeto Apolinho
APOIO
A sua festa começa aqui
Tudo para deixar sua festa inesquecível
APOIO
Moda feminina e masculina do jeito que você gosta
Novidades
Produtos
Enquete
O que o Apolo tem de melhor?
Total de votos: 183